Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.), ou numa loja LethesHome à sua escolha.
Como se processa a entrega na loja?
Como se processa a entrega ao domicílio?
O país de entrega pode ser diferente do país da compra?
Quanto tempo demora o pedido a chegar?
Posso acompanhar o estado do meu pedido?
Quanto devo pagar pelos portes?
Em que países é possível comprar online?
Posso devolver um produto se me arrepender da compra?
O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Que meios de pagamento posso utilizar para efetuar a minha compra?
É seguro comprar na LethesHome online?
Os preços da loja online e das lojas LethesHome são os mesmos?
Em quantas línguas é possível navegar neste site?
É possível receber a informação periódica no meu email, com as últimas novidades e ofertas da LethesHome?
Posso cancelar a minha subscrição da newsletter da LethesHome?
Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?
Qual é a Política de Privacidade da loja online da LethesHome?
Tenho de me registar para poder comprar?
Como é que posso encontrar um determinado artigo?
Como é que se acrescenta um artigo ao cesto?
Quais os passos que devo seguir para fazer um pedido?
Tenho acesso à minha fatura?
É possível cancelar um pedido?
O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Se pretender esclarecer alguma dúvida contacte-nos para info@letheshome.com ou ligue para o (+351) 258 350 113 (chamada para a rede fixa nacional).
A utilização da informação disponível neste site para consulta ou para a aquisição de bens e serviços implica que aceite as condições gerais de utilização e venda que detalhamos no tópico Termos e Condições.
Ao efectuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.