Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.), ou numa loja LethesHome à sua escolha.
Como se processa a entrega na loja?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.), ou numa loja LethesHome à sua escolha.
Como se processa a entrega ao domicílio?
Se escolheu entrega a domicílio, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes).
O país de entrega pode ser diferente do país da compra?
Sim. A loja online tem os mesmos produtos, no entanto o valor dos portes de envio podem variar.
Quanto tempo demora o pedido a chegar?
Aproximadamente 10 dias para Portugal;
Aproximadamente 15 dias para Resto dos Países.
Posso acompanhar o estado do meu pedido?
Sim, em Pedidos realizados da sua conta pode ver o estado dos seus pedidos e dispõe de um link para saber a localização exata dos mesmos quando estes são geridos pela empresa de transportes. Também receberá um e-mail com um link para o seguimento do pacote quando o pedido estiver preparado para o envio.
Quanto devo pagar pelos portes?
Os valores dos portes para envio da mercadoria são:
Portugal Continental: 4,00€ de Portes,
Madeira/ Açores: 12.50€ de Portes,
Espanha Peninsular: 8.00€ de Portes
Espanha Ilhas Baleares (Maiorca e Ibiza):35.00€ de Portes
Espanha Canárias (Canárias, Las Palmas Tenerife e Gran Canárias): 35.00€ de Portes
França: 18.00€ de Portes
Itália: 18.00€ de Portes
Holanda: 18.00€ de Portes
Bélgica: 18.00€ de Portes
Luxemburgo: 18.00€ de Portes
Alemanha: 18.00€ de Portes,
Polónia: 18.00€ de Portes
Córsega/ Sardenha: 60.00€ de Portes
Sicilia: 60.00€ de Portes
Os valores apresentados podem variar dependendo do lugar específico;
Em que países é possível comprar online?
É possível comprar em todos os países pertencentes à União Europeia, e Reino Unido.
Posso devolver um produto se me arrepender da compra?
Sim, quando recebermos o artigo procederemos ao reembolso do seu valor no mesmo cartão que utilizou para efetuar o pedido. Deverá assumir os gastos de envio.
O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si.
Entre em contacto com a nossa equipa, +351 258 350 113 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie um email para info@letheshome.com.
Que meios de pagamento posso utilizar para efetuar a minha compra?
Para efetuar a liquidação do valor da encomenda, o cliente poderá utilizar os seguintes meios de pagamento:
Stripe – Cartão de crédito;
Eupago – Pagamento por Multibanco;
Eupago – MB Way;
Stripe – Google Pay e Apple Pay;
Paypal;
Transferência Bancária;
É seguro comprar na LethesHome online?
Sim, pode comprar com total tranquilidade, porque fazemos sempre um grande esforço para dispor de recursos que permitam garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.
Os preços da loja online e das lojas LethesHome são os mesmos?
Os preços na loja on-line são exatamente os mesmos da sua loja, exceto no caso de haver alguma oferta especial on-line com um desconto adicional, ou alguma campanha especial, específica para uma loja LethesHome.
Em quantas línguas é possível navegar neste site?
O site encontra-se disponível em Português.
É possível receber a informação periódica no meu email, com as últimas novidades e ofertas da LethesHome?
Nós gostamos de estar em contacto permanente com nossos clientes. Para tal, utilizamos um sofisticado sistema de envio de newsletter.
No final desta página encontrará um local onde poderá subscrever a nossa Newsletter.
Posso cancelar a minha subscrição da newsletter da LethesHome?
Para anular a subscrição da newsletter, basta clicar no final da newsletter em “Unsubscribe” ou enviar um email para info@letheshome.com e colocar no assunto “Anulação Newsletter”.
Caso o endereço que quer anular não seja o mesmo que o do envio do pedido de anulação, deverá indicar o mail a anular no corpo da mensagem.No final desta página encontrará um local onde poderá subscrever a nossa Newsletter.
Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?
As fotografias são realizadas com uma alta qualidade com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos, no entanto, as diferentes luzes utilizadas na sua captação podem alterar as cores.
Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final, como é o caso dos produtos fabricados artesanalmente.
Qual é a Política de Privacidade da loja online da LethesHome?
Dispõe de toda a informação no link: Políticas
Tenho de me registar para poder comprar?
Sim, é necessário registar-se. Quando já estiver registado, pode aceder para comprar e para modificar os seus dados pessoais.
Como é que posso encontrar um determinado artigo?
Os produtos estão classificados em 5 categorias (Cama, Mesa, Banho, Criança e Acessórios) e cada categoria em várias subcategorias. Aceda à subcategoria que lhe interessa utilizando o menu que lhe aparece ao passar o rato na categoria principal.
Há grupos de artigos onde pode escolher tamanhos, cores e comprar os que mais lhe interessarem. Também pode utilizar a pesquisa de produtos que se encontra no lado direito para localizar os artigos que pretende.
Como é que se acrescenta um artigo ao cesto?
Cada artigo presente no nosso site contém um ícone “Adicionar ao Carrinho” que ao clicar está automaticamente a adicionar ao seu saco de compras, podendo continuar a sua escolha tranquilamente.
Quais os passos que devo seguir para fazer um pedido?
Depois de escolhidos os produtos que pretende encomendar e efetuado o registo de cliente, completará a sua encomenda com a informação necessária ao pagamento e à entrega.
Esta fase é composta por 4 passos:
1. Validação do “Saco de compras”;
2. Preenchimento dos “Dados de Faturação”;
3. Seleção do método de “Pagamento”;
4. “Confirmação” da Encomenda.
Tenho acesso à minha fatura?
Sim. A fatura será enviada juntamente com a mercadoria em formato papel e para o seu email digitalmente em formato PDF.
É possível cancelar um pedido?
Sim, o cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda até 48 horas depois do registo de encomenda. O cancelamento só poderá ser efetuado pela nossa linha +351 258 350 113 (chamada para a rede fixa nacional) se segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00, ou em encomendas@letheshome.com
O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão entre em contacto com a nossa equipa para o número +351 258 350 113 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie um email para info@letheshome.com