Onde posso receber a minha encomenda?

Como se processa a entrega na loja?

Como se processa a entrega ao domicílio?

O país de entrega pode ser diferente do país da compra?

Quanto tempo demora o pedido a chegar?

Posso acompanhar o estado do meu pedido?

Quanto devo pagar pelos portes?

Em que países é possível comprar online?

Posso devolver um produto se me arrepender da compra?

O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?

Que meios de pagamento posso utilizar para efetuar a minha compra?

É seguro comprar na LethesHome online?

Os preços da loja online e das lojas LethesHome são os mesmos?

Em quantas línguas é possível navegar neste site?

É possível receber a informação periódica no meu email, com as últimas novidades e ofertas da LethesHome?

Posso cancelar a minha subscrição da newsletter da LethesHome?

Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?

Qual é a Política de Privacidade da loja online da LethesHome?

Tenho de me registar para poder comprar?

Como é que posso encontrar um determinado artigo?

Como é que se acrescenta um artigo ao cesto?

Quais os passos que devo seguir para fazer um pedido?

Tenho acesso à minha fatura?

É possível cancelar um pedido?

O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?

Se pretender esclarecer alguma dúvida contacte-nos para info@letheshome.com ou ligue para o (+351) 258 350 113 (chamada para a rede fixa nacional). A utilização da informação disponível neste site para consulta ou para a aquisição de bens e serviços implica que aceite as condições gerais de utilização e venda que detalhamos no tópico Termos e Condições. Ao efectuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.