Entregas
Procedimentos de Segurança no Ato de Entrega
1.1.1
Verificar se as embalagens exteriores não apresentam sinais de maus-tratos;
1.1.2
Abrir as embalagens pelas zonas indicadas conservando-as em bom estado durante um período de 48 horas;
1.1.3
Verificar se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte ou fabrico;
1.1.4
O cliente tem o direito de solicitar ao transportador que aguarde a verificação dos bens entregues;
1.1.5
Os documentos que acompanham a entrega são:
1.1.5.1
Factura dos bens (Original e duplicado para o cliente).
Reagendamento de Entregas
1.2.1
Poderá efectuar o reagendamento da sua entrega até 48 horas antes da data prevista, utilizando a linha +351 258 350 113 (chamada para a rede fixa nacional) de segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:00h, ou através do endereço electrónico encomendas@letheshome.pt
1.2.2
Todas as nossas entregas são preparadas com uma antecedência mínima de 48 horas. No caso de pretender o reagendamento da sua entrega depois de confirmado pelos nossos serviços a www.letheshome.pt não garante a disponibilidade de stock e reserva o direito de cobrar os custos correspondentes à reorganização dos processos de preparação, logísticos e administrativos indicados em 6.5.1
Os serviços de entrega utilizam os acessos habituais às moradas de entrega (e.g. escadas, elevadores interiores) e as passagens nos vãos existentes (e.g. portas e escadas). Não utilizam máquinas de transporte ou elevação adicionais ou efectuam qualquer alteração na construção dos edifícios.
1.3.1
No caso dos serviços de entrega verificarem risco elevado de danos no transporte dos produtos até ao local de entrega ou montagem podem desaconselhar a sua realização. Neste caso se o cliente pretender contrariar este aconselhamento, o transporte decorrerá sob sua responsabilidade e risco, não aceitando a www.letheshome.pt custos que resultem de danos daí decorrentes.
Anomalias de Entregas
1.4.1
Anomalias da responsabilidade do cliente:
1.4.1.1
No caso da entrega não ser possível na morada ou data indicada, por razões de sua responsabilidade e sem que tenha havido tentativa de reagendamento dentro dos prazos indicados em 6.3.1, os produtos regressam ao armazém de distribuição nas seguintes condições:
1.4.1.2.1
Ficarão oito dias à sua ordem para reagendamento da entrega ou montagem sendo que findo este prazo a www.letheshome.pt considera que existe vontade do cliente em cancelar a entrega.
1.4.1.3
Os custos do cancelamento ou do reagendamento da entrega, serão os decorrentes da cativação do stock (imobilização do stock à sua ordem pelo período em excesso), do transporte (Regresso dos produtos ao armazém e nova deslocação para entrega), dos processos administrativos (anulação das guias de transporte e facturas emitidas e produção de novos documentos de transporte e facturação) e da logística de armazém (descarregamento do carro, arrumação no armazém, nova preparação e novo carregamento), com um mínimo de 30,00€ inferiores a 30% do valor da encomenda.
1.4.2
Anomalias da responsabilidade da www.letheshome.pt
1.4.2.1
A www.letheshome.pt desenvolve todos os esforços para cumprir os prazos de entrega que assumir com os clientes. No caso de imprevistos que origine incumprimento da entrega do artigo na data confirmada pela www.letheshome.pt, o cliente poderá optar pelo reagendamento da entrega para uma nova data ou em alternativa a resolução do contrato sem custos adicionais, sendo-lhe reembolsadas todas as importâncias entregues nos termos indicados em 9.4.
1.4.2.2
O cliente deverá verificar no acto de recepção se os produtos que lhe foram entregues estão de acordo com o seu pedido e com as condições acordadas para a entrega e se não apresentam deficiências de fabrico e de transporte.
1.4.2.2.1
Em caso afirmativo deverá efectuar a anotação de imediato na guia do transportador, no local reservado para o efeito, ou recusar a sua recepção.