Inspirações

Dia da Mãe - ideias para presentes com história

by admin on Apr 28, 2022

Dia da Mãe - ideias para presentes com história

A LethesHome junta-se a si nesta "missão" e ajuda a encontrar aquele presente especial e marcante, tal como a nossa mãe tanto merece

Com o aproximar do Dia da Mãe, muita gente começa por se questionar o que dar à sua progenitora. Com a recorrência desta celebração, todos já pensamos que as ideias se esgotaram e não sabemos como surpreendê-la. A LethesHome junta-se a si nesta "missão" e ajuda a encontrar aquele presente especial e marcante, tal como a nossa mãe tanto merece, com sugestões úteis e cheias de estilo e de história.

A temática vianense fica sempre bem em qualquer casa, enchendo o espaço de detalhes brilhantes e tradicionais.

Um conjunto de chávenas Coração de Viana, simples e repletos de classe, um jogo de cama Tradição, liso com pormenores dourados contrastantes com o preto, e uma capa de almofada Tradição (mais preenchida por elementos típicos), são algumas ideias aqui presentes, para uma casa com alma minhota.

Almofadas nunca são demais. Com a coleção Douro, prestamos homenagem às origens portuenses, dos seus barcos aos barris do vinho do Porto, tão conhecidos e admirados. Numa viagem pela cultura do Porto, todas as almofadas desta coleção contém um estampado temático, rico em imagens icónicas. As barcas do rio Douro marcam uma enorme presença e transformam qualquer espaço num claro tributo à cidade do Porto. Com oito designs diferentes e com três tamanhos à escolha, não faltam opções para escolher a sua favorita.

Para as mães mais apaixonadas pelas raízes minhotas, temos também soluções que lhe vão encher o olho. O tapete preto Tradição, combinado com as almofadas Contas, Ouro e Tradição, tem o poder de transformar por si só toda uma divisão. As passadeiras de mesa Tradição, mais uniformes e discretas, são o complemento perfeito a esta composição repleta de cultura, recortes típicos e, definitivamente, bom gosto. Peças em conta para uma pessoa sem preço. Porque a nossa mãe merece, isto e muito mais.